quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Obama faz marketing radical comparado a Lula


Obama ontem conseguiu aprovar seu pacote de bondades para o mercado empresarial. Mas as bolsas não reagiram bem. Leia-se: a turma que vive da exploração do trabalho alheio através da especulação e do investimento nas bolsas de valores não gostou da postura (do marketing) do novo presidente. Obama saiu de Estado em Estado americano para "falar com o povo" sobre a necessidade de aprovar as medidas. Ou seja, jogou o povo contra os bacanas.... Aprovou o pacote no Congresso, mas os "investidores" mostraram desconfiança.
No Brasil, as circunstâncias eram outras, mas Lula fez outro caminho. Lula resolveu apostar na conciliação com os adversários. Acabou no mensalão e agora tem Sarney e Collor na sua base de apoio... Obama parece estar apostando na radicalização dos "out siders" para impor suas alternativas.
Quem diria? Obama, presidente do império, fazendo marketing radical, enquanto Lula se aprisiona (e esteriliza o seu partido) com o marketing "paz e amor".

2 comentários:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Sluggish Downloads Using NZB Downloads You Can Easily Find HD Movies, PC Games, MP3 Albums, Software and Download Them at Flying Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo tools[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known avenues to produce an income online.