sábado, 21 de março de 2009

PMDB faz campanha de TV competente












Muito competente a campanha que o PMDB está fazendo na TV, nos espaços da propaganda partidária. Ainda vou descobrir quem é o responsável pelo marketing.
Acho que são quatro peças diferentes. São simples, baratas, bem feitas. Só não gostei da que procura capitalizar a luta pela democracia. Coloca dois "populares" numa mesa de bar e isso nunca é bom quando se trata de política. Mas este comercial não chega a prejudicar o conjunto da campanha. O PMDB, se mantiver o posicionamento que apresenta na campanha na sua conduta prática, se posiciona muito bem para 2010.
O PMDB vai bem num momento em que cresce na base do governo Lula e a oposição demo-tucana comete um erro atrás do outro. A campanha que o Democratas fez recentemente, agressiva, quase ofensiva ao presidente, me lembrou a oposição do PSOL ao governo Yeda no Rio Grande do Sul. Um gol contra atrás do outro. Os demos, depois de passarem décadas acusando a esquerda de "defender o quanto pior melhor", pratica exatamente esta estupidez. Demonstram que no poder não escutavam a oposição e na oposição não compreendem Lula e o PT no poder.
Já o PMDB entende tudo de poder e deve mandar cada vez mais daqui pra frente.

Nenhum comentário: