quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dourando a pílula com o marketing paz e amor


Acabo de ver a ministra Dilma Roussef na TV. Foi minha primeira visão depois da plástica. Não gostei.
Pode ser que venha a me acostumar. A exposição repetida de uma imagem nos meios de massa tem esse poder. Mas achei falsa.
Na minha opinião, o marketing do poder tem errado muito. Errou demais nas eleições municipais por onde andou. Já tinham posto a ministra Dilma a rir demais. Agora tentam fazer com ela um repeteco da operação Lula Paz e Amor. Nada a ver. Tudo errado. "Suavizar" a Dilma, feminilizar a ministra, rejuvenescer 10 anos, colocar a rir demais (rir do quê, cara pálida?) é colocar votos fora.
Dilma não tem de ser uma Lula de saias. Dilma tem de ser Dilma. É por aí que ela pode se tornar viável para a sucessão de Lula. Agora, vai fazer a turma do Duda entender isso....

Nenhum comentário: