quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Porque Lula está refundando o Brasil


Meu comentário de que Lula pode ter aprovação ainda maior que 70% gerou um comentário anti-comunista furioso de um anônimo e uma defesa da Junia. (Ver "Porque Lula cresce e pode crescer ainda mais"). No comentário, apresentei a capacidade de comunicação de Lula como uma das suas vantagens diante da oposição. Mas o presidente possui outras: Lula é mestre em crescer na adversidade e na crise. Faz parte da sua história de vida. Agora, a oposição demo-tucana e os jornalões torcem para que a crise abale o governo. Não perceberam que Lula faz tempo se posicionou como comandante do combate à crise e colocou no colo da oposição a (ir)responsabilidade da especulação e da quebradeira.
Aliás, é isso que explica em parte a histeria dos neoliberais tupininquins. Eles ficaram mais de uma década rezando a cartilha do discurso único e agora não têm onde se enfiar.
Em tempo: este blog não tem moderação - ou seja, os comentários entram direto, sem passar por qualquer tipo de edição ou censura. E a bandeira aí em cima é para lembrar que esta é a marca mais popular do planeta. E fustigar um pouco mais o "anônimo"...

Nenhum comentário: